18 maio 2012

DIETA KE - DIETA DAS NOIVAS



Com o intuito de perder peso muito rápido a busca por dietas mirabolantes são atrativas, principalmente para as mulheres que estão sempre querendo perder uns quilinhos.
A nova moda é a dieta KE (Ketogenic Enteral) conhecida também como dieta das noivas, ela promete a perda de 10 kg em até 10 dias.




O procedimento é feito com uma anestesia local em seguida é inserido pelo nariz um tubo onde uma ponta é ligada ao estomago e a outra a um equipamento que levara uma mistura de macro e micronutrientes com valor de 800 calorias, Esse método é rápido e indolor e o paciente não precisa ficar internado. O custo é de R$ 2,700 para o período de 10 dias.

Pontos negativos
  • Terá que carregas o equipamento 10 dias 24 horas por dias.
  • Náusea, mau hálito, fraqueza, Prisão de ventre, tontura entre outros.
  • Não é indicado para criança, gestante, idosos ou pessoas com algum tipo de doença crônica como diabetes.
  • Não há manutenção do peso podendo voltar ao que era antes.
  • Risco de doenças cardíacas e renais.

Pontos positivos
  • Sinceramente não vejo grande vantagem, certo você perde peso, mas não por muito tempo a chance de você voltar ao peso anterior é muito alta.
Com uma dieta equilibrada exercício físico consegue-se perder 4 a 5 quilos em apenas 30 dias de uma maneira duradora e saudável.

Toda atividade física deve ter acompanhamento e orientação de um profissional de educação física habilitado no Cref. Toda dieta deve ser supervisionada por uma nutricionista. Esse artigo tem objetivo apenas informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário